GreNal em fotos

Fotos do GreNal número 368 pelo fotógrafo Sergio Moreira.

grenal3

grenal

grenal2

grenal4

grenal5

~ por pedrotrg em 25.junho.2007.

33 Respostas to “GreNal em fotos”

  1. Eu quero sugerir que a imagem do topo do blog seja trocada a cada Grenal.

    Com fotos preferenciais onde o vencedor esteja em vantagem (e com o placar do jogo).

    Topam?

  2. Até acho legal. Acho mesmo, mas grenal é acontece a cada eclipse solar. Acho que poderiamos colocar a foto por um tempo (uma semana, um mês) e troca-la mais vezes.

  3. por mim blz.

  4. Então foi!

    Cada semana o topo é de uma das duplas (alex + moe / eu + trg)

    Trocamos todo domingo, ou qualquer outro dia da semana pré-definido.

    Só eu não sei como q se faz p/ trocar o topo, preciso de um tutorial..ahah

  5. fechado, troca-se o topo a cada final de semana.

    mas as imagens tem que ser de jogos, sem montagens grosseiras…. ou vale QUALQUER coisa?

  6. Trg, essas fotos são exclusivas do Grenal.wordpress?

  7. Cara,

    Acompanha também o meu blog

    http://blackao.wordpress.com/

    E o meu álbum de fotos dos jogos do Grêmio no Flickr

    http://www.flickr.com/photos/heliopaz/collections/72157600381890760/

    []’s,
    Hélio

  8. Qualquer coisa, relacionada a dupla Grenal.

    Montagens estão valendo! Ahhh mulééqui!

  9. pois é. não sei se vai rolar mudar toda semana. E qual vai ser o critério? Uma semana 1 na outro o outro? Acho que o topo deveria ser imparcial até que alguém vencesse um grenal. Aí teria preferencia por alguns dias.

  10. ta, então rola um ‘topo pós-grenal’ por até 1 semana?

    por mim pode ser também.

  11. teu negócio é colocar uma foto do grêmio ali no topo agora pelo que vi. já deve ter até uma preparada. uaehhuaueh

    mas eu voto nessa. 1 semana depois do grenal o campeão tem a preferência.

  12. nah, nem é por isso.
    é mais pra dar uma variada no blog mesmo.

  13. Seria interessante a rotatividade de topos, assim poderia ter o “hall dos topos”, assim como tem-se planos de fazer o “hall dos ex-presidentes do DA”

  14. acho que vai dar trabalho ficar trocando toda a semana… mas a ideia de ficar uma semana depois do grenal vencido acho legal

  15. Tá, então foi.
    Hoje de noite, troca o topo.

    Alex, combinamos depois. Se quiser sugerir algo, tá aí a aula de hipermidia pra explorarmos.

    aehuaehuae

  16. >Trg, essas fotos são exclusivas do Grenal.wordpress?

    Sim, as fotos do grenal estao aqui com exclusividade.

    []’s

    sErgio
    mOreira

  17. vai se fude toda essa macacada
    socamo eles no aterro!
    só quero avisa se ficarem falando mal do tricolor vo mata!eu to avisando!
    MACACADA>NEGRADA FILHA DA PUTA…
    VAI TE FUDE inter MACACO!!!!!!!!!

  18. O time ta indo bem,mas tem que subir um pouco na tabela do brasileirâo.

  19. quero dar o meu cuzinho para todos os gremistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass:lucas tanski paraná
    esteio rs!!!!!!!!!!!
    numero 34593068

  20. eu amo o gremio de coraçao
    sempre serei grata a ele
    por ser um time muito
    boooooooooom

    raça tricolor de canoas

    bjs brunetsx

  21. se deus é gaucho o papa é gremista

  22. bah..qe jogo tenso, vi tdo pela net, fico tdo maiiis tenso ainda…
    ainda bem qe empato, menos mal, perde pra esses baby e foda!
    tão mal pra caramba, não adianta essa ja é nossa!!!!

  23. A máquina do greminho amarelou, tá com o motor fudido. KKKKKKKKK
    CAIRAM DE QUATRO, OU FOI CINCO??? kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Help!!!
    Como cnseguir fotos da entrada dos jogadores do Inter em campo???

    Grenal inesquecível!!!4×1 foi o placar! eh eh eh

  25. EU SOU GAY !!!!

  26. grenal não tem ais graça o inter ganha todos o gremio ja viro fregues

  27. colorado merda

  28. colorados filho da puta
    nos gremistas podemos ate perde mais ganhamos do melhor por 3 x0
    daleeeeeeee tricolor

  29. É uma pena que um dos maiores classícos do país seja manchado pela vioência que predominam nas grande capitais como bom torcedor gremista torço pela paz nos estádios …..

  30. pq eh tudo no mundo.o rei grande e colorado o lula e colorado o chavez e colorada todos sao colorados pq se gremista ñ eras neh poooo..
    INTERRRRRRRRRRR NA CABEÇAAAAAAAAAAAAAA DALEEEEEEEEEE COLORADOOOOOOOO

  31. uns dos maiores clasicos do brasil é o grenal pela rasa e pela torcidas

  32. Olá! Meu nome é Fernando Teixeira sou reporter fotográfico em Porto Alegre e gostaria de poder colaborar com imagens do grêmio e do inter para esse site. Se houver ineresse é claro! De qualquer forma parabéns pela iniciativa do site.

  33. Postar fotos novas a cada jogo!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

