Ruralito já foi! Agora é Libertadores.

Quando todos esperavam uma vitória do Inter no último sábado contra o Guarani no arenoso estádio de Cidreira aconteceu o inesperado. Nem os gremistinhas contavam com o cretino empate do time títular do Inter retornando aos gramados. Bem, aconteceu. Como atual campeão da Libertadores e do Mundo confesso que isso não me preocupa muito. Estou esnobando este Gauchão, como próprio time vez ao colocar em campo um Inter B de guris (na verdade Inter C se considerar que o Inter B ano passado eram os reservas do time titular) e como os gremistas fizeram por muito tempo. E quando estavam por baixo, leia-se ultimos anos, comemoraram o título do “Ruralito” como se fosse a maior façanha do clube. Talvez tenha sido mesmo. Vencer um campeonato numa final com 2 empates de um time que acabou vice e invicto. É um time conhecido pelos seus milagres…

O que me preocupa mesmo é que este empate do time titular deveria ter vindo antes. Este time já deveria ter entrado no gauchão a mais tempo, como um treino para a Libertadores, que é o que realmente importa este ano e não só para o Inter. O time não está 100%: além dos desfalques de Fernandão, Pato, Ceará e cia, ainda não está no ritmo ideal, coisa que adquiriria jogando as peladas do gauchão. Para completar,  pessoalmente, acho que falta um zagueiro no time, a vaga do Fabiano Eller não foi reposta e segundo os dirigentes não haverá mais contratações.

Dia 21 de fevereiro o Inter entra na Libertadores contra o Nacional que perdeu três vezes para o Colorado ano passado e não se conformou com o resultado da última partida, alegando ter sido prejudicado pela arbitragem. Tudo papo furado, mas vão vir pra cima. Não vai ser fácil.

Mas como ano passado, que ninguém acreditava naquele time do Inter que não fazia partidas estáveis e mesmo assim chegou aonde chegou, não tenho dúvidas que este ano não será diferente. Bicampeão da Libertadores e Bicampeão Mundial!!! O Grêmio pode ser Bi Gauchão se ele quiser…

~ por pedrotrg em 12.fevereiro.2007.

2 Respostas to “Ruralito já foi! Agora é Libertadores.”

  1. O que eu mais desejo mesmo é ver os colorados em último do grupo e rebaixados no ruralito.

    Ia ser lindo.

  2. Se esconde ae, não vai ser cabeça de chave no próximo Gauchão, que timeco. Inter tem 11 mortos em campo. Emelec e Nacional vão sepultar os macacos de vez.

    Inter Bicampeão da Libertadores e Bicampeão Mundial é a piada do ano. Vai desprezando o Gauchão que esse ano vocês não ganham nada, nem vice vão ser.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: