Cartolas em pé de guerra

Abase de alfinetadas, os cartolas da dupla grenal acendem a rivalidade neste inicio de ano segundo o site esportivo globoesporte.com. O presidente colorado, Vitório Piffero,  afirmou que o grupo de grêmio da libertadores é o mais fácil. E não é?

Mesmo assim, os sempre éticos gremistas respondem com civilidade alegando respeitar todos os adversários e migué migué e ainda acusa tal ato do presidente de imaturo por estar aprendendo a fazer futebol. Se ser campeão do mundo é aprender, voltemos todos para a escola!!

Hoje o diretor administrativo do grêmio, Luiz Moreira, afirma que certamente o jogo do grêmio de terça pela Libertadores terá mais torcedores do que o do Colorado na quarta. Mesmo que isso não seja algo para ser considerado ofensivo, é sempre um cutucão desnecessário. Entretanto, tenho minhas dúvidas sobre esta afirmação. Alguns fatores apontam para um Beira-Rio transbordando quarta-feira contra o Emelec. A massa de 43mil sócios está sedenta para assistir um jogo em casa, já que os últimos foram todos fora ou em Cidreira.  Principalmente, um jogo de libertadores e com a estréia do iluminado Alexandre Pato no estádio Gigante.

Mas, como o Vitório outro dia respondeu para a imprensa que tanto elogia o grêmio e crítica o Inter (destaque para o taipa Maurício Saraiva) ao perguntarem se ele acreditava que o rival jogava melhor do que todos os clubes brasileiros: “Não tenho a menor dúvida. O Grêmio é favorito em todos os campeonatos.”

Anúncios

~ por pedrotrg em 26.fevereiro.2007.

Uma resposta to “Cartolas em pé de guerra”

  1. Esperei a passagem dos dois jogos, pra te avisar que o jogo do Tricolor teve mais público do que o chiqueirão “lotado”:

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1474005-4411,00.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: