Colorado 3 x 0 Ahhh muleque

Intereemelec

Não podia deixar em branco esta página da história do vermelho. Mesmo que tarde, escrevo aqui sobre o segundo jogo do Inter na Libertadores 2007. E o que dizer de um jogo desses. Não teve maior público que o grêminho e seu empate contra o Deportivo Madre Tereza de Calcutá, mas a torcida estava lá para ver o espetáculo que a Máquina Colorada proporcionou. Com destaques para Pato e Perdigão, autores do dois dos três gols e animais com penas, coincidência??

Perdigão marca seu primeiro gol, sendo que não fazia um gol desde 2003. E um belo gol para abrir o placar. E já te digo que outro dia sonhei com mais um gol do dele, portanto aguardem, muito em breve tem gol do Perdigão de novo.

Pato marcou seu primeiro gol em casa, onde jogou pela primeira vez também. E não foi só o gol, foi um golaço! Uma corrida do meio de campo pela esquerda passando por dois jogadores e um chute frio e colocado no canto direito sem chances para o goleiro. E não foi só isso, o passe para o gol do Índio saiu dos pés dele também ao perceber que não tinha mais angulo para chutar.

Tinha receio de como a imprensa estava tratando o guri, “fenômeno do futebol brasileiro”, “maior revelação dos últimos tempos”. Achei que estavam enchendo a bolinha do guri muito cedo, calçando o salto alto, mas não é! O guri é gênio e por mim podem falar tudo que quiserem. Agora me preocupo em como o Colorado vai mante-lo por tempo o bastante para que traga alguns títulos pra nós.

Foto: Sergio Moreira

~ por pedrotrg em 06.março.2007.

4 Respostas to “Colorado 3 x 0 Ahhh muleque”

  1. “aguardem, muito em breve tem gol do Perdigão de novo.” Tá tudo errado mesmo…

    Vocês tem um prazo de *2 dias* pra postarem sobre a derrota pro Nacional na Estréia, ou postarei eu, com comentários ácidos sobre a partida que sequei ao vivo.

  2. Eu não vou postar nada… Vou postar sobre a calorosa recepção do Darlei no Olímpico, será lindo!!

    Quero ver tu fazer esse post, dúvido.

  3. “Ta tudo errado” é o Patricio fazendo gol.

    O moe não é pau ferro p/ escrever sobre a recepção homossexual ao danrlei, vide a torcidinha cantando “Danrlei querido…”

  4. Faço os dois posts. Um sobre a chinelada que vocês levaram do Nacional, outro sobre o goleiro multicampeão que tivemos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: