Tricolor vence o 15 e quebra tabu.

Mas primeiro vamos falar da “Catedral do Futebol”. Íncrivel, a zaga amiga colorada deu uma força pra Ulbra ontem. Contaram também com a ajuda de Clemer, que fez um golaço de calcanhar. Na catedral do futebol o Rafael Santos cumpre com seu papel e honra o sobrenome. É quase uma mãe pros adversários.

Era a reestréia do Christian, o salvador. Ele achou que fez uma boa reestréia: “Christian lutou muito em campo e quase fez um lindo gol”…

Sensacional a “descrição” do redator do real-time do Terra:

46 min Segundo tempo de pouca inspiração do Inter. Edinho alça a enésima bola na área, Rafael sai do gol e faz a defesa.

Já em Campo Bom (e curto, diga-se de passagem), onde a transmissão da RBS acontece praticamente em cima do alambrado, o Grêmio meteu dois (Ramon e Diego Souza) ainda no primeiro tempo e era isso. Mantém a invencibilidade na TEMPORADA e segue líder isolado. Ah, o Grêmio ainda não tinha vencido o 15 lá.

Semana que vem, tem o Tolima pela frente, que deixou o Cerro Portenho mal das pernas na libertadores. E finalmente parece que o Inter vai a Buenos Aires, pra pegar o Vélez (ou melhor, o Vélez pegar o Inter)

~ por Moisés Ribeiro em 08.março.2007.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: