Bandeira Tricolor

Bandeira Tricolor
Dêem uma olhada na bandeira que mandei fazer hoje pra levar pro Uruguai. Sintam a perfeição áurea nas proporções. =D

~ por Alexandre Horbach em 15.maio.2007.

8 Respostas to “Bandeira Tricolor”

  1. Hahaha!

    Quero ver ela na TV.

  2. Pô, me diz onde tu mandou fazer e quanto tu pagou! Quero uma igual! (ou parecida)

    Meu email é freakblue@gmail.com !!!

  3. Também gostaria de saber onde tu fez a bandeira…
    aguardo resposta!

  4. ela e uma bosta a bandeira do gremio

  5. estou loko para ganhar uma bandeira igual
    so nao sei onde comprar e qual é o preso
    por favor me diga
    aguardo resposta

  6. Gabriel: http://www.gremio.net/shop/default.aspx

  7. qual é o preço dela e onde vc mandou fazer?
    me manda um e-mail o mais rápido possivel
    meu e-mail é lecolobraico@terra.com

  8. a bandeira do gremio fedi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

 
