Rumo a Montevideu!

Buenas! Quem vos fala é o Alexandre, fui humildemente convidado por integrantes do blog a ajudar a escrever nessa porquera aqui, então vou tentar me enforçar para que isso aqui melhore e receba mais visitas.

Sou gremista com muito orgulho, sócio deste clube centenário e apreciador de futebol em geral. Acho que este blog é o ideal para conversarmos sobre futebol gaúcho, pois o fanatismo muitas vezes não permite que a discussão seja racional. Acho que não é o objetivo deste aqui. Pena que os colorados estão meio ausentes, como pude notar. Convido-os para que escrevam mais, para que não haja domínio dos gremistas (isso já é comum demais… hehe)

Bem, este meu primeiro post vem também num dia especial. Hoje a noite estarei me deslocando para Montevideu, ajudar o Grêmio a libertar a América pela terceira vez. Temos um jogo importantíssimo contra o Defensor e o apoio da massa tricolor será imenso. Espera-se no mínimo 5 mil gremistas no Estádio Centenário. É a primeira vez que faço uma viagem deste tipo por um jogo de futebol, o mais próximo disso que fiz foi a invasão de Criciúma em 2003. Depois com certeza terei muita coisa pra contar e muitas fotos da viagem e do jogo. Se bobear rola um post direto do Uruguai. É isso galera, bom jogo pra nós e saudações tricolores!

Imagem de satélite de Montevideu, Uruguai.

~ por Alexandre Horbach em 15.maio.2007.

Uma resposta to “Rumo a Montevideu!”

  1. Rá!

    Agora não tem mais só posts meus! E esses serão posts continentais!

    Aguardamos buenas noticias desde Montevideo!

    Vamo, vamo Tricolor!

Deixe um comentário

 
