SEMIFINAL

Ou, Grêmio 2 (4) x (2) 0 Defensor

gremioxdefensor.jpg

O Imortal Tricolor está lá. Devolveu o placar aos uruguayos e segue adiante na Copa. Eu, na aula de Fotografia com o radinho de pilha de um colorado (!) ouvindo atentamente. Me controlei no primeiro gol: saiu só um “urrghhh!”, e um soco na mesa pra surpresa de todos que ouviam o argentino Candi falar de ‘fotometria…’. Ele torce pro Vélez.

Já no bar, enquanto o jogo rolava, eu me servindo no buffet pra jantar. Gol do Grêmio, gol do Teco. “Feito Grêmio!” um grito seco, meio envergonhado, dessa vez alertando a massa tricolor que estava no recinto.

Segundo tempo, e 2ª aula da noite: 3D studio (blerghs). Já tinha me dado azar essa aula semana passada, quando o Tricolor perdeu. Dessa vez, não que tenha dado sorte, mas conseguimos passar (apesar da bola na trave dos uruguayos).

Agora é esperar o Santos (eu torcia era pra pegar o Boca já… Mas deixa pros hermanos despacharem o Cúcuta…). Engraçado, e o grupo do Grêmio que era fraco, colocando os dois classificados na Semi-final…

Vamo tricolor!

Anúncios

~ por Moisés Ribeiro em 24.maio.2007.

Uma resposta to “SEMIFINAL”

  1. Eu estva na aula de Tridimensional II, tendo que ouvir no radinho pq fui impossibilitado de ir ao estádio… já estourei minha cota de faltas, por culpa do Grêmio. Mas foi demais de qualquer forma. Meu irmão, que esteve no Olímpico, disse que foi fantástico. A torcida é reverenciada, no país todo, como a melhor do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: