Juvenal

A dupla Juvenal assumiu a ponta de baixo da tabela do Brasileirão. Após 3 rodadas, são os únicos times que ainda não marcaram um mísero ponto no campeonato. Numa situação onde, desde o 13º até o 17º já têm 3 pontos, começa aquela situação chata onde, mesmo que vença um jogo, não sai da zona de rebaixamento. Ok, temos TODO o campeonato pela frente, mas pra quem foi supercampeão ano passado, tá devendo muito.

Não assisti a nenhum dos jogos, apenas um pedaço do jogo do Grêmio de hoje (vitória sobre o Leão da Ilha, por 1×0). Mesmo assim me permito insistir: o Gallo cai depois do jogo (e derrota) contra o Pachuca. E o Juventude tem mais é que ser rebaixado mesmo.

[off]
Aliás, falando em galináceos, alguém viu a propaganda em que aparece uma Coruja de um destes institutos de apoio-a-alguma-causa-nobre, que fala com o Falcão (comentarista) e o Pato (Inter), e pergunta pro Lucas (Grêmio) que “ave” ele é? (deixando a bola quicando pro pedalaço… hahah)

~ por Moisés Ribeiro em 28.maio.2007.

Uma resposta to “Juvenal”

  1. acho que o inter tem q se preocupar pra não cair esse ano hein… se já perdeu pra dois times reservas nesse campeonato, imagina o que ainda não vai acontecer… campeão do mundo pifa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: