O semestre em campo

Começa a semana que pode reavivar toda a força de um dos nossos queridos times. Como gremista, sei que quarta-feira é decisiva prum monte de coisas, e o fim da semana será, muito provavelmente, de inferno pra uns, e céu pra outros.

Primeiramente, pro quarta é dia do Tricolor mostrar que realmente reavivou sua força depois da conquista da segundona/2005 e, UM ANO E MEIO depois estará na final da Libertadores. Segundamente, o Grêmio na final será o inferno dos colorados, atuais campeões da américa na iminência de ter que ir lá no Olímpico nos entregar a taça, recém conquistada.

E… se o Grêmio não passar? Bom, aí será o inferno astral pro nosso lado. Apesar do bom trabalho feito até o momento, cair agora é praticamente inadmissível (visto a vantagem de 2×0 e o time de bailarinos santistas). Além disso, acho que só isso daria fôlego pros colorados conquistarem a Recopa…

Mas vai dar sim: iremos pra final e a Recopa é do Pachuca.

~ por Moisés Ribeiro em 04.junho.2007.

Uma resposta to “O semestre em campo”

  1. Aí está o grande feito e a razão da grande empolgação da torcida gremista. A um ano e meio atrás estávamos no fundo do poço, subindo para a serie A da forma que foi. E agora estamos muito perto de uma final de Libertadores, situação que poucos times brasileiros conhecem. Adicione ainda o fato de no ano passado o grande rival ter sido campeão mundial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: