Chora Luxemburgo. Grêmio na FINAL!

chora

O Imortal Tricolor está na final da Taça Libertadores da América 2007!

Eta jogo bem sofrido! Aquele gol no fim do primeiro tempo, quando o Santos empatou o jogo, deu a tônica pro segundo tempo sofridíssimo. Chegamos ao ponto de ter um Grêmio em campo com QUATRO volantes (Sandro, Gavilán, Lucas e Edmilson)…

As ausências do Carlos Eduardo, e – quem diria – do Tuta foram muito sentidas pelo nosso time.
De qualquer forma, mesmo com a choradeira do Luxemburgo, o Grêmio se garantiu na final, perdendo pelo placar que podia perder, e contando com uma grande noite do Saja.

Paulo, Tarugo, podem guardar o dinheirinho aquele. Já podemos agendar a Parmiggiana à Tricolor.

Só pra constar, pra quem curte numerologia (não é o meu caso, mas vale a flauta):
1983 + 12 = 1995 + 12 = 2007

~ por Moisés Ribeiro em 07.junho.2007.

2 Respostas to “Chora Luxemburgo. Grêmio na FINAL!”

  1. acho que nunca sofri tanto num jogo… quase passei mal de tanto nervosismo. mas com o gremio é sempre assim ne, podemos jah esperar que o gremio sempre vai dar um jeito de complicar a vida, só pra ficar mais heroico

  2. Luxemburgo é um grande técnico. Mas como eu disse no meu bloguinho, o ele entende mais de Manicures do que de Libertadores.

    Agora… concordo com o Alex. Nervosismo foi TOTAL. Outro jogo desses, acho que empacoto. Não tenho mais 18 anos…

Deixe um comentário

 
