A Tríplice Coroa é Nossa

Em uma exibição luxuosa, digna de campeão do mundo Fifa, o grandioso colorado ganha mais um título, chegando assim a conquista da Tríplice Coroa.

Feito esse apenas alcançado anteriormente por 2 times, Nacional do Uruguai e São Paulo do Brasil.

Os jogadores estavam devendo uma boa atuação desde a conquista do mundial ano passado, tardou mas não falhou, Pinga, Iarley e Pato ontem destruiram o jogo e os mexicanos.

Agora atenções para o Brasileirão, como a arrancada foi com 3 derrotas e uma vitória, a busca ao título está comprometida, esses pontos vão fazer falta lá no final, mas uma vaga na libertadores do ano que vem está de bom tamanho.

Não falta mais nada ao Internacional, ganhamos tudo, ganhamos de todos. Subimos ao céu diversas vezes e temos o maior orgulho de nunca ter pisado no inferno.

Anúncios

~ por Paulo Dziobczenski em 08.junho.2007.

11 Respostas to “A Tríplice Coroa é Nossa”

  1. Parabéns aos colorados, fizeram o dever de casa.

    Vi lances do jogo, pareceu bem disposto o time.

    A torcida então, nem se fala: ensandecida a ponto de invadir o campo, rasgar as redes, quebrar as bandeirinhas, LEVANTAR A TAÇA (!) [massa foi o Clemer ‘pedalando’ um torcedor hahaha], tomar conta do pódio fazendo os jogadores sumirem pro vestiário.

    Se tivesse uma bola ali, tinham feito uma Pelada da Maloqueragem, com certeza.

    Ah, e se tudo correr bem, ano que vem o tricolor é Bi da Recopa.

  2. Que escândalo por uma recopa hein?

  3. Não meu filho, escândalo é fazer DVD para título da segundona.

    “Olha a dor de cotovelo aí geeeeeente!”

  4. A vitória da afirmação, mais que o título, o retorno do ColoradoO Inter não deixou o Pachuca jogar, foi um rolo compressor. Os adversários nem esperavam tal reação. Um time guerreiro e incansável. Não parou até o apito final. O Chuchuca já tinha desistido após o quarto gol.

  5. dor de cotovelo? esse título eu ja tenho, e na epoca nem se deu atenção. Nunca vi fazerem tanto estardalhaço por uma recopa. Sem contar que é a primeira vez que ouço falar em “triplice coroa”. Dor de cotovelo de voces que bem que gostariam de estar na final da libertadores

  6. Não se deu atenção? Ta bom..conta outra..

    Primeira vez? Procura se informar mais então..

    Com certeza eu gostaria de estar na final da libertadores…quem não gostaria de participar de final de campeonato?

  7. O Santos. Segundo o Luxemburgo, ele prefere ver o time com futebol bailarino.

    Hehehe. Bem, é incostestável o titulo do Inter. Acho que foi meio exagerada a comemoração, porque era BASTANTE previsível, ao meu ver.

    Na real o que aconteceu é que esse momento de ontem foi o ÚNICO depois da conquista do Mundial onde os colorados puderam ‘soltar o grito’. Tavam com o semestre entalado, e acham que com o feito de ontem (mais a vitória do Boca, que é touca deles e acham que será do Grêmio) voltaram a ser “imbatíveis”.

    Viram esse semestre o Grêmio avançando – apesar de não termos conseguido confrontos diretos, nossos estimados Grenais – mas o Tricolor tá na final da Libertadores e como eu já falei no outro post, seria o inferno astral colorado perderem essa Recopa.

    É justa a conquista, mas não acho que o Inter tenha “girado a chave” e vá ser campeão brasileiro ou qualquer outra coisa de significativo.

  8. podia até ter tido grenais, não fosse o inter ter sido desclassificado do gauchao e da libertadores na primeira fase…

  9. não entendi a moral daquele caixãozinho na foto… quem está morto?

  10. Eu acho que tá tudo em casa agora. Tem grenal por ae hein. Aí a porca torce o rabo.

  11. Internacional , LIBERTADORES , A RECOPA E O MUNDIAL , TADINHA DA FILIAL DO BOCA , TOMARAM 5 , FIASCO GERAL , COMEMORAM GAUCHINHO E QUEREM REBAIXAR A RECOPA , SE ENCHERGUEM , NÃO GANHAM NADA A 12 ANOS
    Inter campeão de tudo
    Humilhante
    Gregional
    time totalmente RURAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: