Vitória Aquática

Apesar de não ver manifestação adversária sobre a rodada do fim de semana do Brasileirão, posso afirmar que ela aconteceu sim. O Inter venceu o Santos domingo por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio sob forte chuva. Um jogo feio, pouco técnico e indigno de um clássico Inter x Santos em condições favoráveis. Uma péssima decisão do árbitro apitar a partida com um campo alagado depois de 17h de chuva ininterrupta em Porto Alegre, até granizo caiu do céu.

Ao todo foram 90 passes errados na partida.  A principal jogada dos times era “bico para frente e ver no que dá”, já que era impossível conduzira bola por mais de 3 metros, pois os passes sempre eram interrompidos por uma poça que desacelerava e/ou mudava o curso da bola. Quem se consagrou foi o Colorado, que forçou mais no primeiro tempo até o goleiro santista falhar. Ao socar a bola, vinda de cruzamento, para dentro da área nos pés do Pato, o garoto só teve o trabalho de mirar no canto direito e chutar: Gol.

No segundo tempo, o Santos dominou a partida. O campo estava menos molhado favorecendo o futebol de toques do peixe. Entretanto, a zaga do Inter foi implacável. Índio como sempre Índio e mais uma segura atuação do garoto Sidnei. Além, de Clemer que fechou o gol desde que voltou a ser titular.

Com a vitória, o Inter alcança os 6 pontos ficando na 13 posição empatado com o Juventude e o Grêmio, por acaso. Próximo jogo é com o Flamengo e depois vem o Grenal, dia 24 de junho. Até lá muita coisa vai rolar, muitos posts contarão os feitos da dupla e certamente apostas vão rolar.

Anúncios

~ por pedrotrg em 11.junho.2007.

2 Respostas to “Vitória Aquática”

  1. Realmente não vou postar sobre a derrota ridícula dos reservas e sub-reservas do Tricolor pro Vasco.

    (alguém viu o gol do Abedi? Viram a comemoração dele? Não sei como o Galatto tem sangue-frio pra deixar ele comemorar daquele jeito! eu tinha dado uma botinada no neguinho).

    Mas deixa pra lá, apesar de termos jogado até agora praticamente com os reservas o Brasileirão, vencemos 2 jogos, o que nos deixa com os mesmos pontos que vocês, que vieram com “força máxima” desde o início. (aliás, o jogo de ontem só tava bom pra Pato mesmo… Não tem drenagem naquele gramado?)

    Quarta, temos decisão e com clássico sul-americano. Se tudo der certo, dia 24 é entrega das faixas ao tri-campeão da Libertadores.

  2. Não vi a comemoração do Abedi. Nem sabia que o Galatto ainda tava no grêmio…

    Não há drenagem que suporte tanta chuva.

    Se der tudo certo, o bi campeão da libertadores jogará desmotivado e vai levar uma coça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: