A Força da camisa Tricolor

sandro1

A imagem acima mostra o porque da força que esse time tem. Durante toda a história do Grêmio FBPA, os títulos foram marcados por grandes lutas, quase sempre com um time sem grandes estrelas, mas com uma vontade nunca vista em nenhum outro time. É por isso que o Grêmio é chamado de Imortal. Porque não importa quem seja o time, qual seja a situação, o gremista vai sempre acreditar, e pelo menos a raça e a vontade não vão faltar. O mais interessante é que nós constantemente vemos jogadores vindos de outros lugares do país e quando vestem essa camisa sentem a força que ela tem, e esta força é repassada para os jogadores. Quando vemos jogadores como Diego Souza ou Lúcio atuando, percebemos isso. Na foto a imagem que eu acredito que representa isso: Sandro Goiano, símbolo da atual fase do Grêmio, um dos heróis da Batalha dos Aflitos, com uma camisa por baixo com os dizeres: “Gremista Acredita Sempre“.

Retificação: Já tenho a fonte da imagem: a foto é de Daniel Marenco/Agência RBS. Postado no Clube da Bolinha

~ por Alexandre Horbach em 26.junho.2007.

8 Respostas to “A Força da camisa Tricolor”

  1. Vi a imagem no “Clube da Bolinha” do ClicRBS

  2. Na boa, parece montagem.

    Mas vamos dar crédito, eu que não vou me meter com o Sandro. E, é lógico que ele é gremista.

  3. Já tem a fonte Moe! bem q eu achei que teria que ser uma montagem muito boa

  4. De nada!!! 😀

  5. ah sim, obrigado Guilermo!

  6. Pô, conheço o fotógrafo. Vai dar pra confirmar se é montagem ou não.

    Hehehe vou ver se falo com o cara.

  7. É porque vocês não viram o que estava escrito na camiseta do Iarley… Eu vi, mas não vou contar pra vocês.
    aueuaehhueahuaeuheuhaeuhae

  8. A do Iarley eu não sei, mas a camisa do Alex deve ter sido “Dou a bunda pro Sandro Goiano”

Deixe um comentário

 
