Eduardo Costa, nosso filhote de Sandro Goiano

Bom, ainda não tá confirmada, mas já vou adiantar que a contratação do Eduardo Costa é muito bem vinda.

As semelhanças não param na imagem (tá, a montagem tá muito tosca, admito).
filhote

Eu vi ele jogar em 2001. Nunca me esqueci da raça que esse maluco tem, foi o descendente mais próximo que tivemos do Dinho desde 1995. Num jogo no Olímpico, eu estava na social [blé], e gritei “quebra a perna dele, pô!” e ele quase fraturou a perna de um meia da Portuguesa. (Não acho que ele tenha me ouvido, mas foi a prova de que o instinto campeiro dele fala alto).

Não acompanhei a trajetória dele na Europa. Sei que estava no Espanyol e passou, se não me engano, pelo Bourdeaux da França. Mas considero uma boa contratação, se confirmar.

~ por Moisés Ribeiro em 27.junho.2007.

Uma resposta to “Eduardo Costa, nosso filhote de Sandro Goiano”

  1. Se confirmar, será uma ótima contratação. Jogador formado no Grêmio, um dos destaques do time campeão da Copa do Brasil de 2001, jogou até na Seleção. Se a Libertadores não render título, ao menos deve ter rendido bastante dinheiro, visto as boas contratações que se encaminham. Vem aí o Bustos para a lateral direita.

Deixe uma resposta

 
