Musas do Brasileirão

musas

Muitas vezes escrevo aqui no blogs sobre futebol, mais especificamente sobre o time do meu coração o Sport Club Internacional e eventuamente sobre os tropeços do irmão. Mas hoje não vim falar disso! O post é neutro porque o assunto é mulher!! O portal de notícias globoesporte.com acaba de divulgar as candidatas a Musa do Brasileirão 2007. Esse ano funciona diferente do ano passado. As próprias torcedoras que enviam suas fotos candidatando-se a musa como representante seu time e o torcedor vota na melhor de três.

Como o blog é GreNal, eis as minhas candidatas da dupla: Camila Martins (a colorada à esquerda) e a Márcia Marques (gremistinha da direita). Nesse quesito sou obrigado a torcer para gremistas também.

Palhinha já fez isso certa vez. Torceu tanto pela mulher do Darlei que acabou levando pra casa.😛

~ por pedrotrg em 29.junho.2007.

71 Respostas to “Musas do Brasileirão”

  1. Finalmente conteúdo de qualidade no blog!..haha

    Meu voto vai na colorada!

  2. Hahaha boa, literalmente.

    Dizem que até hoje, se tu encontrar o Danrlei e sussurrar “Palhinha” ele fica louco.

    aheueahuaeuh

  3. bah essa eh disparada a melhor das gremistas, as outras vao perder certo

  4. Eu vou dizer uma coisa. Essa gremista é melhor que as coloradas. Mas minha campeã mesmo é uma loira do Flu.

  5. eu sou botafoguense,mais essas meninas são lindas!!

  6. É claro que eu vou votar na GREMISTA

  7. essas sim são concorrentes do são paulo, sou mais elas.

  8. A colorada tem muito mais estilo… alem de uma barriguinha mais gostosa…

  9. […] é a palavra “musas”, referente ao post que eu mesmo escrevi, orgulhosamente, sobre as Musas do Brasileirão 2007; indicando a predominância masculina de leitores. Bem… se é o que o nosso público quer, […]

  10. ela sao lindas…

  11. a coloradaa

  12. Meu voto vai para colorada
    A Gremista é feia

  13. ♥♥Meu voto vai para colorada♥♥
    ♥♥As gremistas ñ tem graça♥♥
    ♥♥As coloradas são as + lindas♥♥

  14. A colarada

  15. ♥Oi,boa tarde a todos♥
    ♥Mas meu voto vai para colorada♥

  16. ola sou o cristiano eu quero dizer voce e gostosa e linda
    sua buceda e dao gostosa parecer sabor chocolate
    quero fica comigo para sempre um beijo.
    sou de concordia tenho 20anoeu seu fam

  17. Só por ser colorada já perdeu!!!!

  18. Essa vadia colorada não ta com nada!!
    Eu sou muito mais bonita,só não concorro pq vcs não merecem botar os olhos em tanta beleza
    Procure Katiabreeu

  19. porisso que eu torso para os dois times!!!!!!!!!!!!
    show de bola
    só as gostosas

  20. feliz mente aiaiaiaiaiaiaiaiaiai ela e toda boa todatodatoda boa mas que grenal espetacular!!!!!!!!!!!!!!

  21. show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    as duas são lindas, mas meu voto é na colorada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. uma maravilha de mulher a loira !!!!!!!leozao99@hotmail.com!!!!!!!!o CONDE

  23. Esta musa e a mais bela que eu ja potei os bagos dos meus olhos que coisa mais linda beijos””””’

  24. tel.93323167/98258274
    vote e deixe seu comentario!!!
    Flavia Moraes

  25. feminino coração de deus,erasmo carlos e sergio sampaio.

  26. bom.. primeiro deixa eu respirar … ufff agora sim, no meu ponto de vista saoa as mais lindas gatas que eu ja vi, adoraria que fosse eleita as duas , mais como n pode qualquer uma ta bom… rsrsrs

  27. A melhor…do coloradoooooo
    Com certeza a mais bela!!!!

  28. so bucetudaaaaaaaaaaa

  29. Concerteza a gremista não está com nada
    Mulher colorada é a mais bela
    Márcia Marques só por vc ser gremista já perdeu vadia

  30. Katia
    Quem ñ deve estar com nada é vc
    Sua puta desgrassada tem se gremista para ser enzibida

  31. A VAI SE FEIA ASSIM LA NO BERA CORREGO

  32. Katia
    Se eu quizesse competir contra essa meninas eu ganhava,ñ é uma gremista vadia como vc q vai me tirar a coroa ñ ……..
    Vcs todos duvidão q sou linda??Então procure no orkut por Karollina Berté……….
    Concerteza é colorada

  33. PUXAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    Que legal.

  34. Meuu voto vai pra gremista por que a colorada è feia!!!!!!!

  35. Essa colorada vadia não esta com nada!!!!!!

  36. O meuu votu vaii pra gremista ela è muito mais gostosa

  37. Euu não vò discansa enquanto a Gremista ganhar!!!!!!

  38. Essa colorada ridicula acha que vai ganhar

  39. O Brasil, como um dos maiores países do mundo tem uma grande variedade de culturas, e, como não poderia ser diferente, muitas destas são formadas através da mistura com a cultura de outros países.

    Essa cultura é expressa de diversas formas e a “Rua” é um dos lugares onde podem ser apreciadas, na forma de música, literatura, artes gráficas e esportes. Então, que tal darmos um “Giro” pelas Ruas para conhecer um pouco dessa cultura tão rica?

    O programa “Giro de Rua” será o seu olho dentro das diversas tribos das ruas. Vamos te mostrar todas as formas de cultura de rua no Brasil e te convidamos a assistir nossas matérias.

    Para facilitar sua navegação pela Internet, colocamos à disposição de você, do lado direito desse site as matérias do “Giro de Rua”. Fique de olho pois sempre temos novidades e assuntos interessantes!

    Abraços!

    denicarlos.gatinho-rj@hotmail.com
    ((((((((msn))))))))))))))

  40. isso e bom de +++++++++++++

  41. são belas gatas

  42. essa e gostosa

  43. comia elas todas

  44. são boas demais

  45. oi add kelwinsilva@hotmail.com
    orkut e emo msn beijo

  46. coisa mais linda essa gata

  47. nossa vc e muitoo lindaaaaa
    sua gostozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu quero te comeeeeeeeeeeee
    chupa sua buceta faze vc geme!!!
    teamo

  48. Sou colorado, mas tambem voto na gremista, além de linda é muito gostosa, a nossa ta meio fora de forma…

  49. São mais q musas, são DEUSAS.

  50. Bah o cm comenta.

  51. DDalhe Grêmio vamos boa sorte

  52. vc é linda sou seu fáw. bejos

  53. vc e muito gostosa

  54. vai danada educação fisica santa fe do sul sp vc muito gata

  55. como eu queria essa musa la em casa

  56. essas deixam nos torcedores loco…mais nao pelo time e por elas msm.!!…..

  57. o la em casa!

  58. linda

  59. essas são de tirar o folego

  60. tri linda
    so gremista até more

  61. doas gostosas q votande d comer essa bussetas

  62. oi voce e muito gata.

  63. bahiano sabe o que é bom!!!!

  64. claro que eu vou voltar na colorada ne
    a as coloradassaomais lindas que a gremistas

  65. que presente de natal em!!! elas são mespetacular

  66. Que loura maravilhosa eu troco até de time!!

  67. e claro q as coloradas sao as mais bonitas !!!

  68. a do inter e chou a do gremio e pau de loca veio

  69. Rapaz a disputa é boa… pois a Colorada tem um rostinho lindo e a Gremista tem um corpinho perfeito… Então como não tem como ficar com as duas… Eu escolho a Márcia Marques (gremistinha da direita).

Deixe uma resposta

 
