Aonde tudo vai parar: Britto, presidente do Grêmio?

Britto

Antônio Britto vai ser o novo presidente do Grêmio?

Meus mais profundos sentimentos social-petistas falaram alto, e precisei fazer esse post de desabafo: já não bastasse ter DESgovernado o estado onde eu moro por 4 anos, agora ele contra-ataca a minha pessoa tornando-se o gestor master do TIME do meu coração?

Não tem nenhum outro time precisando de presidente? Não dava pra ter escolhido o Jorge Gerdau ou Alexandre Grendene? O trabalho que vinha sendo muito bom do Paulo Odone, será que vai continuar com o Britto?

O que mais me causa estranheza é que o Britto nunca me pareceu próximo do futebol. Aparentemente, ele é aquele tipo de cara que não sabe dizer o nome de CINCO jogadores titulares do time; ou pior, não saberia explicar a regra do impedimento (que é um teste básico pra saber se alguém conhece futebol. Apliquem nas namoradas, é divertidíssimo).

O saudoso Paulo Odone vai assumir a “Grêmio Empreendimentos”, empresa que foi criada pra construção da Arena Tricolor. Tomara que dê tudo certo, mesmo.

~ por Moisés Ribeiro em 05.julho.2007.

7 Respostas to “Aonde tudo vai parar: Britto, presidente do Grêmio?”

  1. Também me causou muita estranheza isso… Nunca vi o Britto falando de futebol. Mas pelo que eu li pode haver outro candidato.

  2. Se o Britto tratar seus comandados como tratava os Prefeitos do RS, podem esperar, o vestiário do Grêmio vai implodir. O cara é um cavalo, dizem as boas ou más línguas. Agora, com tanta gente boa para escolher, vamos ter que engolir um político? Quem gosta de político é a PF e o Ministério Público. Ainda vamos achar que o Guerreiro é uma freirinha.

  3. Dia de jogo, teremos fotógrafos, equipes de tv, marqueteiros, varias equipes de radio, uma de eventos, um coordenador levemente implicado em escandalo de um cheque mal assinado, um coronel chefe da casa militar da azenha, um capitao ajudante de ordens, um agente de cantor famoso, um assessor direto seis indiretos quatro secretarias, todos rodeando a pavuna; que como todo o politico “muito interessado” na gloria dos campos, haja!

  4. hummmm. Grêmio Empreendimentos… Vocês estão em boas mãos mesmo.

  5. Tarugo, tu conhece a força da Japonês Empreendimentos ali de Sombrio-SC: meter esse “denominador” junto da marca é uma forma de começar a produzir qualquer coisa, de papel higiênico a Ogiva nuclear. Hehehe.

    Hoje, lendo o Correio do Povo fiquei feliz em saber que há opositores ao Britto na eleição à presidência. Na verdade, ao que parece o Odone conseguiu desagradar a meio-mundo com essa idéia.

    Só falta os colorados contra-atacarem lançando o Olívio à presidência do Inter (tá precisando…)

  6. Quanto ao fato de Antônio Britto ser político, não parece ser um fator limitante muito forte, a julgar pelo desempenho do Odone, que nos saiu um ótimo presidente. Ou alguém duvida que o Odone também é político (e anti-petista)?
    Quanto às suas qualidades como administrador, com certeza é muito acima da média.
    O problema são as reações que provoca. Paulo Odone certamente buscou alguém com quem fosse afinado e que tivesse qualidades superiores de gestão, deixando de lado os aspectos de temperamento e habilidade de trato. Mas parece que substimou o ranço político.

  7. VAMOS DEBATER!!!

    http://blackao.wordpress.com/

    []’s,
    Hélio Sassen Paz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: