Subindo na tabela

Enquanto o assunto do momento é a discussão dos conselheiros do Grêmio a respeito da sucessão de Paulo Odone, o Grêmio vai subindo na tabela do campeonato brasileiro e já é o quinto colocado. Com um gol esplêndido de Diego Souza, um dos poucos do meio pra frente do time que mantém a regularidade e joga bem sempre, o Grêmio quebrou um tabu de 24 anos que não vencia o Atlético-MG em Belo Horizonte. Mais, é a segunda vitória do Grêmio fora do Rio Grande do Sul em 2007. A última havia sido o 1 x 0 diante do Cerro Portenho. São números interessantes, que comprovam o bom momento. Depois da derrota na final da Libertadores, o Grêmio emplacou 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos.

Eu espero que esta batalha entre os conselheiros do Grêmio não atrapalhe o trabalho que Mano Menezes vem fazendo. Esta com certeza não é uma boa hora para isso. Na minha opinião, Paulo Odone nem deveria deixar a presidência. Porque não pode outra pessoa assumir a empresa que ficará responsável pela construção da Arena? E se for o caso de deixar a presidência, por que não indicar um de seus vices? Seria muito mais correto e não haveria discussão alguma. Da forma que está, até o Paulo Pelaipe cogita deixar o cargo. Esta não é uma boa hora, pois é bem provável que alguns jogadores deixem o time, como o Lúcio e o Diego Souza. Será necessário contratar reforços neste caso.

Agora o objetivo é vencer o Palmeiras no sábado, entrar na zona da Libertadores e começar a sonhar com o título.

~ por Alexandre Horbach em 09.julho.2007.

2 Respostas to “Subindo na tabela”

  1. Interesses Alexandre. Interesses…

    Se o grêmio desandar. Eu tô tranquilo.

  2. Esse Alexandre Horbach não é digno de confiança. É um sujeito covarde, difamador, irresponsável nas manifestações na Internet. Em breve receberá uma carta de meus advogados, para responder por suas leviandades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: