Gato por lebre

Leio há pouco no globoesporte.com que o Amoroso desembarcou na Grécia para jogar pelo Aris, um time amarelo e preto, tipo o Peñarol, mas que eu nunca ouvi falar.

Na matéria, eles citam que o Amoroso ficou emocionado com a recepção, e lá fui eu para o youtube dar uma conferida no vídeo gravado por torcedores do temido Aris. O vídeo começa silencioso, com imagens dentro do aeroporto (a chegada do avião trazendo o ‘artilheiro’) mas, de repente, uma porta se abre no aeroporto e Marcio Amoroso sai de um carro pra encontrar uma multidão de pessoas que lotava algum lugar público, insandecida e provavelmente dopada:

Sinceramente, eu teria voltado pro Brasil, pra jogar pelo XV de Campo Bom. Imagina se essa torcida faz isso pra recepcionar, o que fará quando Amoroso realmente mostrar “a que veio”: não mais do que levar alguns milhares de euros e se aposentar num clube brasileiro em 2009?

Coitados dos torcedores do Aris, nobre esquadra louro-negra da Grécia.

~ por Moisés Ribeiro em 21.janeiro.2008.

6 Respostas to “Gato por lebre”

  1. Com essa bolinha que ele joga, vai ser queimado em praça pública, ah se vai!

  2. percebi que os colegas de blog cansaram de falar da dupla grenal e começaram a ampliar os horizontes em busca de outras torcidas. bueno… que assim seja.

    amoroso sucks.

  3. Não, na verdade estou falando de um ex-jogador (?) do Tricolor, uma das maiores esperanças da nossa Liber do ano passado…

    Eu posso fazer um post resumindo o fim-de-semana da dupla, que tu acha? Ou quem sabe tu fala do empate lá com o Coloradinho?

  4. Ridículo, eu também li a mateia e fiquei sem saber porque ela estava na página do Grêmio! A passagem do Amoroso pelo Grêmio foi tão pífia que ele nem precisa ser considerado ex-jogador do Grêmio.

  5. igualmente aos nobres colegas, também li sobre o fato. Ridiculo! Simplesmente RIDICULO!!! Nem vou comentar sobre esse abostado.

    sobre novos times no blog…voto por mais informações do Boca =D

    hehehe

  6. Bruno, informações do Boca em primeira mão:
    http://www.clarin.com.ar

    Temos que falar aqui de dupla Grenal (eventualmente o São Luiz também)

Deixe uma resposta

 
