Depois gaúchão é violento

 voadora

O futebol gaúcho e conhecido tradicionalmente pelo seu excesso de violência. Estilo que remonta os tempos de formação do estado, forjado na guerra pelas mãos de bravos pampeanos. Até mesmo a dupla grenal, apesar  do  salto alto provinciano, gosta de aplicar um belo dum carrinho nos adversários sempre que possível. Mas parece que isso não é mais exclusividade sulista. O meia, saco de pancadas do palmeiras, Valdivia que o diga. Tomou 10 das 29 faltas sofridas pelo Palmeiras contra Marília quarta-feira. Entre elas essa bela voadora direto no nariz (veja a foto). O Palmeiras ainda venceu com gol de falta do Elder Granja!!!!!!! Quando que o Elder Granja é batedor de faltas? Só não contaram pro Inter isso.

Anúncios

~ por pedrotrg em 24.janeiro.2008.

4 Respostas to “Depois gaúchão é violento”

  1. Na minha opinião o Valdívia faz por merecer. Ele joga muito, mas é daquele tipo provocador. Azucrina, enche o saco… a gente sabe muito bem como é isso: se nos nossos jogos migué já sai uns bicos em neguinho metido a boleiro, imagina com gente disputando dinheiro.

    Eu queria o Granja de lateral no meu time. Sempre achei um desperdício colorado não usar bem o cara. Mas enfim, vocês tinham o “homem-que-parou-o-ronaldinho”.

  2. é, o valvídia bem que merece levar um pau mesmo… hauahua

  3. O valvídia tem que tomá pau mesmo! E quanto ao Elder Granja, eu dispenso. Entre ele e o Patrício, eu sou mais o Bustos que o Grêmio DEU para o Inter.

    Um abraço pro Pelaipe! ;D

  4. Valdívia é provocador mesmo, se ele joga conosco eu sou o primeiro a atorar ele no meio!

    O Élder Granja é uma p### paga! No colorado só ficava no departamento médico, agora até gol faz!

    Entre ele o o Ceará-que-parou-o-ronaldinho, fico na dúvida, depende muito da proposta de jogo, Granja é uma bailarina que se toca para o ataque, já o Ceará era mais contido para a defesa, mas até estava aprendendo a apoiar o ataque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: