Nilmar: O Pipoqueiro

Poucos acreditam que alguém possa escrever uma coisa dessas sobre o Nilmar. Mas não posso deixar de observar a situação. Há quem deposite esperanças nesse jovem jogador, mas eu não sei. Por enquanto ele é só uma gazela correndo de um lado para o outro do ataque sem nada produzir.

Aí virão alguns dizer:”ahhh, mas ele fez uma golaço de bicicleta contra a Inter de Milão”. Que foi um baita gol, isso eu não posso negar, mas não passou disso. O único gol que ele fez, desde que voltou pro inter.

Entre uma lesão e outra vem apresentando um futebol pipoqueiro. Não entendo o que a torcida tanto se anima quando ele pega a bola. É sempre a mesma coisa. Parte correndo, tenta um drible e perde a bola. P-i-p-o-q-u-e-i-r-o. E o melhor, se lesionou no último jogo e vai ficar um mês fora. Até parece que ele sentiu que se não começassse a demonstrar resultados efetivos, as pessoas iam perder a paciência; e, então, surge essa lesão que o afasta do campo longe dos olhares assassinos dos torcedores.

Gostaria de estar errado, que seu retorno seja marcado por gols importantes na ascensão colorada rumo ao título da Copa do Brasil e do Gaúchão. Mas não sei. Ainda sou mais do Iarley.

Anúncios

~ por pedrotrg em 29.janeiro.2008.

3 Respostas to “Nilmar: O Pipoqueiro”

  1. E pensar que a diretoria colorada fez um puta esforço pra salvar o guri lá do Corinthians e repatriá-lo. Agora vem o Tarugo chamar o cara de pipoqueiro.

    Sinceramente, não acho ele pipoqueiro. Acho que ele não é o tipo de jogador pra fazer aquela função que está fazendo ali no teu time, com o Iarley puxando o jogo. Ele é quem faz a correria. Nesse jogo contra o Zequinha ele estava meio que de “centroavante nato”, estilo jesus Christian plantado na área. Acho que pegaram o cara e colocaram no lugar errado.

    Mas essa é só uma análise de um gremista.

  2. olha…eu concordo com o TRG!
    eu sempre achei que ele nao era tudo isso!
    o Sóbis é infinitamente melhor…mais raça, melhor
    finalização, menos lesões. O Nilmar nao ganhou nada importante
    com o inter. E digo mais…ele é muito rabudo!! Foi pra Europa e não deu certo, no Lyon, time e cidade que AMA brasileiros. Por que será que nao deu certo? Porque é uma farsa!! Vários brasileiros sao heróis nesse clube, e eles oferecem de tudo para a melhor adaptação do atleta. Eu acho ele a mesma mentira que o Rockembach, que tá vindo pro Grêmio. Jogadores medianos que foram “idolatrados” pelo inter, para aumentar o valor do passe. A imprensa gaucha também tem culpa nisso, uma vez que até Rodrigo Mendes já foi herói por aqui. A argentina costumava fazer isso, quando os clubes estavam quebrados… diziam que caras como Amato, Gallardo, Crespo, Ortega eram os próximos “magos” da bola, quando na real eram apenas bons jogadores…e nada mais. A europa, atualmente compra qualquer jogador que seja “bom” seja o Real, barcelona, ou até um time da Série D Italiana. Até eu jogaria por lá se quisesse.

  3. por isso digo: Nilmar é uma mentira!! o Iarley é muito melhor!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: