Mais um no departamento médico

Agora foi a vez do Ronaldo gordo, pra variar, se lesionar. Diz o próprio que é semelhante aquela lesão de 2000 que o deixou longe dos gramados por quase 2 anos. Com todo respeito ao passado do fenômeno, acho que uma aposentadoria não lhe cairia mal, já que amargará mais 6 meses fora dos gramados. Seu retorno não será fenomenal acredito (espero estar errado) e é capaz de retornar uns 30kg mais gordo para alegria dos tablóides esportivos e programas de comédia. Dinheiro ele já tem, fama também e já experimentou todo o tipo de mulher gostosa de seu tempo. É hora de passar a bola pro Pato.

E esse é outro que também se machucou, recentemente, no jogo contra a Fiorentina. Na mesma partida Kaká sentiu o joelho esquerdo e saiu mais cedo e sabe lá deus quando retorna.

No Inter, Nilmar talvez esteja recuperado para o dia 27 em jogo pela Copa do Brasil. Magrão e Guiñazu retornaram do departamento médico semana passada. E pelo menos uma vez por ano, o atacante Fernandão se apresenta ao departamento médico para curar as feridas.

Estes são alguns exemplos de tantos outros que vem ocorrendo em todo o mundo cada vez mais seguido. Questiono se não alcançamos um nível de futebol muito próximo do limite de condicionamento físico que os jogadores podem sustentar? Será isso excesso de treino, ou de força nos treinos? Excesso de jogos seguidos? Preparadores físicos despreparados? Ou jogadores predestinados a mofar no hospital mais do que jogar?

Lembrando que hoje todos os estádios devem ter uma ambulância pronta e com desfibrilador para casos de infarto como o do zagueiro do São Caetano Serginho que morreu a caminho do hospital em 2004.

~ por pedrotrg em 14.fevereiro.2008.

4 Respostas to “Mais um no departamento médico”

  1. Agora sim o blog virou importante, vamos discutir o porte físico dos atletas, poderíamos até entrevistar o médico do Inter, do Grêmio ou até quem sabe o do São Luiz para dar sua declaração.

    A primeira coisa que pensei quando vi sobre a lesão do Ronaldo foi “Agora o Pato vai dar o pulo do gato, vai ganhar um milhão!”, ou bem mais que isso

  2. hmm… Qual a relação do Ronaldo Gordo com a dupla grenal?

  3. Ronaldo > ronaldinho gaúcho > grêmio…😛

    foi só uma introdução para o assunto, mas falam do são luiz, da bandeirinha boa. É o greNal expandindo os horizontes.

  4. oh god!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: