Gauchão: Sexta Rodada
Rodada de número seis do gauchão foi feliz para dupla greNal que saiu vitoriosa diante de seus adversários.
O grêmio jogou contra a Ulbra em Canoas e venceu por 1×0 com um gol de penalti de Roger. Foi seu primeiro gol no tricolor. Assisti o jogo pela TV aberta e foi tão ruim como só o campeonato gaúcho consegue proporcionar. Pelada braba. Com destaque para o chute de Anderson Pico, que sem querer errou em bola erguendo a perna a altura da cabeça de um jogador da Ulbra e por fim acertando o peito com as travas da chuteira. Desnecessário é pouco para o lance. Acabou expulso. De qualquer maneira o grêmio ganhou e é líder da sua chave.
O Inter jogou em casa contra o Guarany de Bagé e mostrou que não veio ao gauchão a passeio esse ano, apesar de continuar com a sina de time de segundo tempo. Depois do gol aos 22 ou 28 segundos da primeira etapa, o time parou e nada mais fez. Já no segundo tempo sobrou futebol na porteira aberta zaga do Guarany e só não goleou porque errou muitos gols. Mesmo assim Alex fez um golaço como poucos tem a frieza de fazer. Ao receber um belo lançamento de Andrézinho na marca do penalti, ele mata a bola no chão e tira o goleiro e o zagueiro com um toque de letra para depois estufar as redes. Destaque para Andrézinho que deu o passe para os dois gols do Colorado. Mesmo a vitória não garantiu a liderança que está com o xará Inter de Santa Maria.
Alguém sabe pq agora chamam o time da Ulbra de Canoas?
Talvez universidades não possam ter times profissionais. Ou a cidade de Canoas queria ganhar mais destaque pelos campos afora.
Como sugeriram lá no Impedimento, eu prefiro “Esquadrão do Lutero”.
Ridículo o post como só você poderia escrever.
DÁ-LHE GRÊMIO!!!