Acabô a palhaçada!

O inicio do segundo turno do gauchão foi feliz para o Colorado. A vitória em casa sobre o São Luiz de Ijuí foi importante para aquietar essa “torcida B” do nosso Migué na Dupla greNal pelo time da terra do Dunga. Se no meio da semana o jogo deu empate, no Beira-Rio a história foi outra: 3×0 com direito a olé, estádio “cheio” e descanso no segundo tempo.

Mesmo jogando com os zagueiros reservas (convenhamos que o Índio não é reserva), a vitória foi tranqüila e sem riscos praticamente. E mais, com gol dos dois zagueiros. Danny Morais, revelado nas categorias de base, recebeu um passe de Alex para colocar no canto do goleiro. Alex que, por sinal, fez o primeiro gol da partida depois de uma bela troca de passes do fernandão, iarley e ele que recebeu dibrou o goleiro e estufou as redes. O Índio marcou no segundo tempo. Gol de cabeça como ele costumava marcar em 2006 e muito comemorado pelo time em solidariedad ao amigo.
A zaga torna-se um bom problema para Abel que tem muitas boas opções. Orozco volta de suspensão e deve ser titular no lugar do Danny, assim como Sidney que disputa a vaga com Índio. Gostaria de ver o Índio em campo, assim como o Sidney que poderia exercer a função de libero, com os dois em campo. Ainda tem o Sorondo que em abril retorna de lesão e disputa a mesma posição dos dois.

O time parece estar bem entrosado, acertando bons passes e triangulações. O retorno de Magrão e Guiñazu e Edinho foi fundamental para isso. Ainda tem Marcão, que pode ser zagueiro, ou um lateral que marca atrás, mas sabe avançar com o time chegando na área e até marcar gols. Mas o destaque da partida foi Alex, quem vem jogando muito bem na frente e é o artilheiro do time com 5 gols. Ainda bem que ele desistiu de jogar como lateral…

O São Luiz até ameaçou no final do primeiro tempo, depois de algumas falhas da zaga, mas Renan fez defesas seguras. No segundo tempo parecia não ter mais forças e parou, assim como o Inter. Ao contrário do que fez nos jogos anteriores, quando começava a jogar no segundo tempo. Acredito que dentro de algumas partidas o Inter será líder do grupo. Já o São Luiz, acredito na classificação para a próxima fase. Se eles chegarem à semifinal eu vou para Ijuí assistir esse jogo!!

~ por pedrotrg em 23.fevereiro.2008.

3 Respostas to “Acabô a palhaçada!”

  1. Ontem foi difícil mesmo, o São Luiz sentiu a falta de seu capitão e zagueiro Dirlei.

    Em breve um post meu com fotos e vídeos da torcida do São Luiz!

  2. Olhei parte do primeiro tempo, quando o Inter já vencia por 1×0. O São Luiz realmente sentiu a falta do zagueiro Dirlei, que, como eu já tinha dito antes, foi o destaque do jogo da quarta-feira.

    O lateralzinho esquerdo também fez falta ali pra possibilitar jogadas de ataque.

    Toda vez que vejo Guiñazu jogar tenho certeza que um dia tentarão contratá-lo pro Grêmio.

  3. […] Já havia destacado a qualidade deste zagueiro/ lateral de marcar, correr, chegar dentro da área e …. Outro destaque é para o seu cabelo. Em agosto do ano passado Marcão foi pego no anti-doping por usar uma substância proibida no futebol, encontrada no remédio para o tratamento de calvice. No fim das contas ele foi absolvido e nada mais se falou so assunto. Hoje eu não sei se eles está tomando remédio ou não, mas pela foto, não. Entradas grandes, cabelo ralo… “O futebol é o mesmo, mas o seus cabelos…” […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: