Laisa Andrioli: Uma Colorada na Sexy

Os gremistas até podem ter uma torcedora global, capa de playboy, mulher do jogadora de futebol e piriri, mas uma jogadora de futebol boazuda eles não tem!! O Inter tem!! É a Laisa Andrioli. Atacante do time feminino do Inter que estampa a capa da edição de março da Revista Sexy.

Laisa Andrioli

~ por pedrotrg em 29.fevereiro.2008.

18 Respostas to “Laisa Andrioli: Uma Colorada na Sexy”

  1. Um brinde a todas as coloradas, sejam elas jogadoras ou não.

  2. Detalhe: ela é jogadora do Inter, mas afirma ser GREMISTA.

    “Gaúcha de Santo Antônio da Patrulha, a atacante jogou a última Copa Brasil pelo Internacional, mas afirmou sem sombra de dúvidas que seu coração pertence ao maior rival do clube colorado: o Grêmio.
    – Sou gremista nata, mas comecei jogando futebol nos juvenis do Internacional. Tenho meu time do coração, mas quando visto a camisa de qualquer um faço a minha parte.”

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL331685-4274,00.html

  3. É uma pena que o co-irmão não invista no futebol feminino, quem sabe por alguma questão de orientação sexual da diretoria, vai saber.

    Mas no clube do povo, o grandioso colorado, a menina-moça tem berço garantido.

  4. Ela e o Ronaldinho Gaúcho! 😛
    O grêmio não sabe aproveitar as oportunidades…

  5. Ha… como é burro esse Pedro. Dá zero pra ele…

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  6. Assim como vcs lamento que o Grêmio não tenha um time feminino. Mais uma bobeada da nossa direção. E a torcida do Grêmio continua sendo a que tem as mulheres mais bonitas desse Brasil.

  7. Vale uma post esta afirmação, alex, apesar desconhecer o fundamento disso.

  8. Ok, farei um levantamento das gremistas gostosas e isso vai render um post.

  9. mas q torta…jah peguei melhores! hahahaha

    mas q putaria q tah ficando esse blog hein!!
    deeeeuzulivree

  10. vou bater muita punheta pra ela!!!

  11. a que nível chegamos…

    pelo amorrr de deuuxxx meu deus!

  12. ainda bem que é gremista ela
    nao podemos negar que as gauchas sao melhores
    mas concerta entre gauchas gremista e coloradas
    as gremistas dao de goleada nas coloradas isso td mundo tem que concordar

  13. shuahsausha
    colorado eh brincadeira hein..
    chora amigo, ela é gremista.
    A unica colorada famosa é a xuxa, q consegue o desprezo de 8 entre 10 gauchos.
    HUhsuahusahushaushuahhsuhsuahusahushasa

  14. vc e linda como niguem ja mais vista mil bjssssssssssss oooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. hola mira nose escribir en portuges soy de argentina,misones posadas,mi nombre es Fernando tengo 19 años escribo simplemente porque mi apellido es Andrioli y no conosco otras personas q porten el mismo,me gustaria saber mas de vos.Me pone contento saber que puedo llegar a tener familiares por mas que sean muy lejanos.
    Bueno te dejo mi email fer_loco_666@hotmail y si por algun motivo te gustaria verme por lo menos en fotos entra a la pagina http://www.fotolog.com/diablito_feer bueno te dejo un beso que sigas bien y ojala te interese esto q se trata del apellido suerte y que sigas bien!!! ah casi me olvidaba tambien me pone muy contento que tengas mi mismo apellido y que seas tan hermosa chau besos…

  16. olá sou de argentina,misones posadas,meu nome é Fernando tenho 19 anos escrevo simplesmente porque meu apellido é Andrioli e não conosco outras pessoas q portem o mesmo,me gustaria saber mas de vos.Põe-me contente saber que posso chegar a ter familiares por mas que sejam muito longínquosBom deixo-te meu email fer_louco_666@hotmail e se por algun motivo te gustaria ver-me pelo menos em fotos entra à pagina http://www.fotolog.com/diablito_feer bom deixo-te um beijo que sigas bem e que sigas bien y ojala te interese esto q se trata del apellido suerte y que sigas bien!!! ah casi me olvidaba tambien me pone muy contento que tengas mi mismo apellido y que seas tan hermosa chau besos…

  17. so gorgeous,just made made big dick so hard,i’ve wanked looking at her so many times.

  18. ééééééééééégua, essa mulher é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito gata.
    eu acho que ela é a mulher mais gata, gostosa e deliciosa que eu já vi. eu to batendo punheta agora.

Deixe um comentário

 
