Que bucha!

Ou, Grêmio 4 x 0 Ulbra Canoas.

Perea

Com um golaço de letra de Edixon Perea (até o brigadiano deu uma espiadinha pro campo na hora do gol) e uma atuação muito boa o Tricolor venceu a Esquadra do Lutero e disparou na liderança do Grupo 1. Ainda não sei dizer se o time melhorou com Sexy Hot, prefiro continuar acreditando que trata-se de uma evolução natural da equipe. Espero também que o Perea tenha desencantado e passe a fazer gols sem parar.

Roger também jogou bem. É fundamental perceber que ele não é aquele cara aguerrido, que corre o tempo todo atrás da bola – nunca foi, e acho que ele tá certo. O desequilíbrio das jogadas que ele cria justificam a sua falta de garra. O problema é que isso nunca é bem visto pelos campos aqui do sul: no primeiro jogo que o Grêmio perder, Roger será cobrado por não “ajudar a equipe”. Aí eu torço para que o Roth não tenha uma recaída, tire o cara da equipe e passe a contar com William Magrão pras armações de jogada, colocando quem sabe NUNES pra segunda função ali do meio campo… A assombração do velho estilo retranqueiro vai conviver com nosso dia-a-dia.

Pra quem quiser ver os gols do jogo, eis o link.

~ por Moisés Ribeiro em 02.março.2008.

2 Respostas to “Que bucha!”

  1. poiseh…pelo que ouvi do jogo, sabado…
    o gremio jogou bem e não deixou espaço para o adversário.
    Mas ainda tô com um pé atrás…quero ver
    o aproveitamento ante o caxias…

  2. vcs parecem os velhos do amendoim da social! sempre com o pé atras! o time ta numa grande ascenção, eu tava no jogo sabado e vi o gremio dar um passeio! a ulbra nem chegou perto do gol. O gremio ta com uma marcação solida e um ataque que toca a bola e faz gol. Vamos apoiar! esse gauchão vai ser nosso. Sexy hot 100%

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: