Goleiros

Bastou uma derrota do time da Azenha, para desandar todo o primeiro semestre. Como as coisas são engraçadas… Enfim, não vim gozar do grêmio. Na verdade, fico chateado porque nossos irmãos não fizeram a sua parte para garantir um grenal. E o mais engraçado ainda, é que apesar de toda a touca, se Inter pegar o juventude na final, sairá campeão. E isso vale uma Parmeggiana.

Não assisti o jogo de sábado, não sabia que o Clemer estava machucado e o Agenor seria o goleiro. Isso é um perigo. Por mais que alguns o apontem com um bom goleiro, uma promessa para os próximos anos, ele ainda não está pronto para assumir o time principal. Ele não teve culpa pelos gols da Ulbra sábado, mas alguém mais experiente poderia evitá-los. Ainda, as atuações da Copa sub-20 e a Copa São Paulo não me trouxeram confiança. Principalmente na Copa do Brasil que cada gol vale ouro. Sorte que a lesão do Clemer foi superficial e ele já retornou aos treinos.

Ainda tem o Alisson que foi o reserva neste sábado. 15 anos e feliz da vida de treinar entre os profissionais esta semana.

~ por pedrotrg em 07.abril.2008.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: