Respeitável público, com vocês: Paulo Pelaipe!

Pelaipe, um pensador
(Pelaipe na foto, de camiseta listrada)

Paulo Pelaipe é um diretor do Grêmio. É a pessoa que coordena as contratações e a montagem do elenco Tricolor a cada ano. Foi eleito no ano passado o “Dirigente do Gauchão”. Esteve nas campanhas vitoriosas da Série-B (como assessor do Renato Moreira) e do Gauchão do ano passado. É “um pensador”, como diriam no site do Grêmio.

Paulo Pelaipe é um comediante gaúcho. É um piadista nato. Está no Tricolor gaúcho a fim de garantir boas risadas dos torcedores – adversários, no caso. Assim foi, ano passado, quando às vésperas da final com o Boca Juniors, anunciou:

– O Boca Juniors é um Caxias com grife. Eles têm muito mais camisa do que time. Vamos recuperar em casa.
Paulo Pelaipe, 14.06.2007

Enquanto o Grêmio se preparava para começar 2008, ele disse:

– Atacante, só se for o Sobis. Não estou dizendo que ele será contratado. Estou dizendo que se for para trazer um atacante, será o Sobis, ou ninguém.
Paulo Pelaipe, 11.01.2008

E hoje, como se não bastasse a teimosia de Celso Roth em manter o pseudo-jogador Nunes no time, ele fez a comparação mais ridícula que eu já ouvi de um diretor do Grêmio:

– Coloquem a camisa do Milan no Nunes e a do Grêmio no Gattuso (volante da seleção italiana) e vocês verão que a diferença será mínima.
Paulo Pelaipe, 08.04.2008

Sinceramente, se eu conseguisse, torceria contra o Grêmio amanhã. Não consigo.
Uma queda contra o Atlético GO poderia despertar a direção tricolor, que só pode estar dormente ao entregar o comando técnico do time nas mãos de Celso Roth e Paulo Pelaipe.

Meus caros, preparem os seus corações para um Campeonato Brasileiro repleto de emoções. O Circo da Azenha está armado.

~ por Moisés Ribeiro em 08.abril.2008.

9 Respostas to “Respeitável público, com vocês: Paulo Pelaipe!”

  1. ATÉ QUE ENFIM…ME OUVIRAM NESTE SITE!!!
    ssiiimm..
    está ae o f**** da p*** q tem q ser excluido, deletado, extinto do estadio olimpico!!! esse cara eh um cancer na naçao tricolor e tem q ser retirado a tapas do gremiO! URGENTEMENTE!!!
    .
    eu avisei que ele é o cabeça do problema…eu avisei!
    em breve, mais cenas ridiculas deste cartola debil mental!

  2. não tinha visto a lata da figura, mas logo se percebe que a cara é de cachaceiro.

    bom post. se não fosse tu, seria eu.

  3. o bruno nem eh exagerado nas seus posicionamentos né..

    Cara, eu ando tao decepcionado com o Grêmio que nem sei o que pensar. Mas que esse cara fala muita merda, fala.

    Ah, antes desse ultimo jogo contra o juventude, ele disse que o arbitro que ia apitar era incopentente. Incendiou o arbitro, que acabou nao dando penalti pro gremio e dando miseros 3 min de acrescimos.

  4. se tu quer repetir a campanha de 2004, problema é teu, alex…
    eu nao quero ver meu time desabar por incompetencia…
    .
    soh falta tu vim com o discursinho deles…”o Grêmio é grande”…
    .
    acho bonito o teu gremismo, mas acho q te falta um pouco de pé no chao…(minha opiniao, sem ofensas) hehehe
    .
    pq nao sei se notaram…mas o gremio tá remando contra “juventude”, “atletico GO”…times de forças mediocres…imaginem qndo pegarmos Cruzeiro, São Paulo, Santos, Fluminense (3º melhor time na libertadores), Palmeiras, etc.
    .
    vcs não tão com um pouco de “medo”? Mudanças drásticas devem ser tomadas até o inicio do brasileirao, se não… vamos ficar rezando no final do ano…
    .
    Vamo apoiá o time sempre gurizada…Gremio acimde de tudo e todos

  5. Bruno, tu quase terminou o comment com um “O Grêmio é Grande…”

    Hahahah!

  6. hahahaha

  7. cara, é que falto o complemente…dei “enviar” antes de terminar!! hahahaha…no final seria:

    – gremio acima de tudo e todas, mas sendo racional e com os pés no chão! (de preferencia sem Pelaipe!”

    😀

  8. oww cada vez eu vejo o gremio maais podre cara..naao tem estruturaa deve pra todo mundo tem uma torcidinha que que pagaa pau pros argentino e agora essa decaida ai do gauchao e da copa do brasil! ow tem que toma cuidado pro gremio nao joga a segundona de 2009 porque do jeito que Tá! sow vai da vexame no brasileirao se continua com esse time ai vai joga com os time grande e so vaai toma pacote grenal mesmo entaao tenho até pena!

  9. E por favor, depois de todos estes comentarios acima, sera que o nosso Gremio um dia nao errara de novo dando oportunidade a este elemento tao “fora da casinha”.

Deixe uma resposta

 
