Roth: nome gritado pela torcida.

Este é meu último post aqui no blog, até que Celso Roth seja demitido.

– Não vi rejeição nenhuma no jogo. Pós-resultado, aí é normal, mas durante o jogo vi uma torcida que apoiou o time o tempo todo. E antes, ouvi meu nome gritado, especialmente pela parte da torcida que estava à minha direita. Portanto, vamos com calma nessa história de rejeição – comenta Roth. (link)

😡

~ por Moisés Ribeiro em 10.abril.2008.

5 Respostas to “Roth: nome gritado pela torcida.”

  1. pois é. e se esse time fracassou, imagina o q está por vir com a notícia abaixo.

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL395410-4411,00.html

  2. Eu não duvido que o nome dele tenha sido gritado pela torcida que fica a direita dele (Geral). Pois essa torcida apóia o time, como eu tinha escrito no meu post de ontem. A mesma torcida, sí sim, depois do jogo, pediu a demissão do Celso e do Pelaipe.

  3. Alex, tu tá me dizendo que a Geral gritou “Celso, Celso!” ?

    Sério, tem algo grave acontecendo. As pessoas estão lá pra torcer pelo futebol, não pra assistir a um filme e esperar pelo final feliz. Ora, vejo o time ser (des)coordenado em campo e não critico a postura do treinador?

    Talvez o momento do jogo não seja o ideal pra pedir a demissão do Roth, mas é desnecessário elogiá-lo gritando o nome dele.

  4. Cara, não sei se realmente gritaram… mas digo que não me espantaria se o fizessem. E acho que estariam certos! Todos estavam la para apoiar o time para passar para a proxima fase. Pelo o que eu li foi que a torcida realmente cantou o jogo todo e foi exemplar (aí sim honrando a torcida tricolor).

    Vou tentar descobrir se realmente gritaram o nome dele, mas se ele disse isso, deve ter alguma verdade…

  5. Pelaipe já caiu…

Deixe um comentário

 
