E aí? Será que Celso Roth cai nessa segunda?

Encontrei uma ex-professora de inglês minha filha do Paulo Odone ontem a noite em uma festa da cidade. Perguntei se o pai dela iria demitir o Roth, mas ela respondeu, prontamente, que o pai não conversava essas coisas com ela. Se o presidente não conversa com seus familiares sobre esses assuntos, talvez o problema do grêmio venha de casa.

E o Inter meteu o caxias na primeira semifinal do gaúchão. Foi um jogo muito faltoso e não muito bonito. Mesmo com um a menos, conseguimos vencer com um gol no último minuto. O Caxias, apesar da vantagem, não tinha expressão em campo e permitiu ao Inter manter o ritmo como se tivesse 11 homens em campo. O custo disso foi o cansaço dos jogadores. Fora o número excessivo de faltas e cartões amarelos. Espero que não perdemos nenhum jogador numa eventual final por suspensão. Apesar de também ter recebido cartão, o único jogador do Inter que deveria ser permitido fazer falta é o Guiñazu, pois é o único que sabe faze-las gerar uma jogada feia. É daqueles jogadores que poderia arrancar a cabeça do adversário e ainda fazer parecer suicídio.

Não gostei do esquema ofensivo do Abel. Até aonde ele foi usado não funcionou muito bem. O meio campo ficou sem criatividade e não conseguia ligar com o ataque. O problema está entre o Fernando que não tem atuado muito bem, e o Nilmar que não consegue finalizar. Mas os dois tem crédito: um por ser um mestre e outro por estar voltando de lesão. Com as substituições o Inter  conseguiu articular melhor e ficou mais ofensivo. Ponto para Adriano que sempre que entra tem boa atuação e hoje não foi diferente: deu o passe do gol.

O próximo desafio do Inter é pela Copa do Brasil quarta contra o Paraná. Jogar contra o Paraná nunca é fácil para o colorado. É a mesma sina que tem para o Juventude. Os loco parece quem gostam de tomar sufoco.

~ por pedrotrg em 14.abril.2008.

7 Respostas to “”

  1. “Encontrei uma ex-professora de inglês minha filha do Paulo Odone”
    É tua filha com o Odone?

    Achei interessante o jogo de ontem. Correria lá e cá, mas realmente o Caxias não tinha time pra meter pressão. Portas abertas pra chegar à final pros colorados.

    Bom, agora que estou impedido de postar sabe até Deus quando – já que o Krieger começou com o “pé-direito”, mantendo o Roth – me resta comentar aqui no blog.

    Em breve novidades, vou arranjar um substituto. Ou um pseudônimo.

  2. tá ae a minha chance!
    hahahahahahahahahahaha

  3. Moe, jogou a toalha? tsc tsc
    alguns gremistas me racham a cara

  4. talvez esse seja a primeira greve de posts da história do universo.

  5. Esse post não tem título?

  6. mais uma inovação pro blog. post sem título.

  7. hahahha…esse blog não poderia ter título melhor, BAITA MIGUÉ!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: