Roth fica

André Krieger assumiu a direção do futebol do Grêmio, e anunciou aquilo que ninguém esperava: Roth fica.

Meu amigo Moisés já anunciou que não escreve mais nesse blog. Então vou tentar manter a regularidade e manter a torcida gremista atualizada, já que não sou torcedor de ocasião. Não, não concordo com a permanência de Roth. É evidente que ele é o maior responsável pela desclassificação gremista das duas competições do primeiro semestre, mas não sou eu que estou na direção do Grêmio e no meu papel de gremista só o que tenho a fazer é torcer para que Roth dê a volta por cima. Ele terá um mês para se preparar pro Brasileiro.

As perspectivas não são nada boas. A direção já anunciou dificuldades financeiras, e talvez esse seja o maior motivo de não contratarem um novo técnico. Eduardo Costa deve ir embora, mas nomes são especulados para voltarem: Saja, Hugo e Tcheco. Não costumo acreditar em especulações de jogadores, pois 90% das vezes estão erradas. Mas tomara que eles voltem, gosto destes jogadores. Aliás, contratar vai ser obrigatório para que o Grêmio não corra risco de rebaixamento esse ano.

~ por Alexandre Horbach em 14.abril.2008.

4 Respostas to “Roth fica”

  1. É, ninguém esperava pela permanência do Roth. Menos ainda o Moe que acreditou que a diretoria do grêmio ao ler tal ameaça providenciaria a demissão do técnico. Nâo deu. Vamos ver o que vai acontecer… É mais um desfalque pro grêmio.

  2. Obrigado Alex por esse pensamento conformista, só trará alegrias para mim e tantos outros colorados até o final do ano!

  3. Pois é Alex. Fui traído pelos cofres tricolores, que não puderam pagar a saída do Roth.

    Me resta agora comentar aqui no blog.

  4. Trg.

    Fiquei com a incumbência de substituir o Moe aqui durante a permanência do Roth. Eu e ele consensamos que isso era melhor do que convidar o Bruno.

Deixe um comentário

 
