Boa era a época do Kichute.

Amigo Clemer.

Eu sei como é desconfortável essa situação. Travas baixas da chuteira em um campo meio-molhado; uma jogadinha manjada na cobrança de falta e o inevitável resvalo comprometeram o resultado de ontem né?

Aliás, que zaga hein amigo? O que foi aquela falta que teus companheiros fizeram (que originou o primeiro gol)? Que várzea meu caro. E o segundo gol? Saem os três e me deixam o gurizão sozinho ali pra encostar pra rede? Tá faltando liderança aí dentro de campo hein… grita mais Clemer.

E, tu já pensou se o Caxias vem aqui e faz 1×0? Que pressão vai ser hein?

Bom, te cuida. Qualquer coisa me liga, tem vaga na minha escolinha.

Anúncios

~ por Mazaropi em 17.abril.2008.

6 Respostas to “Boa era a época do Kichute.”

  1. q migué esse negocio de mazaropi!

  2. Tá mordido pq ficou de fora do blog de novo?

  3. uaehuaehaehuehu. bruno loser.
    o jogo foi foda. mais uma touca. q lambança. quero ver reverter em casa.

  4. hahah
    ah tah, desculpa entao…é q esse lande de mazaropi
    eh uma baaaita sacada! hahaha

  5. Bruno: Liga pro Procon e reclama do blog.

  6. hahaha
    certo…liguei…por telefone eles nao podem
    fazer nada…só indo pessoalmente no PROCON!

    irei hje a tarde!

    hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: