Últimas notícias…

(OK, me xinguem, mas vou descumprir o prometido)

Lateral de 19 anos é o novo titular
(Sobre o gurizão que assumiu a lateral esquerda Tricolor)

Roth testa Réver de volante
(Contratado pra ser zagueiro…)

Time fará três amistosos antes do Brasileiro
(Sobre os fortes adversários que o Tricolor iria enfrentar antes de começar o Brasileirão)

Roth usará reservas em Ivoti e Erechim

(O Ivoti é um desses adversários. Outro, é o honrado Ypiranga de Erechim).

Acho que isso resume o meu sentimento nos últimos dias: medo.
Além de terem perdido o momento de mandar o Celso Roth embora, ainda foram buscar um bruxo dele (Amaral, volante) e os tais amistosos-de-preparação (que chegaram a ser cogitados times do exterior) vão ser contra equipes locais – e uma delas, amadora.

Que que tá acontecendo hein?

~ por Moisés Ribeiro em 25.abril.2008.

2 Respostas to “Últimas notícias…”

  1. tsc tsc. descumprindo promessas… tu não tem caráter mesmo!

    nenhuma das notícias tem linque. tu já disse que tinha medo no grêmio no início do semestre e olha no que deu. vcs estão remontando o time de novo.

  2. quando eu falei que tava com medo…todos os gremistas me repreenderam e disseram que não era pra tanto…
    por isso eu levanto a plaquinha:
    EU JÁ SABIA!

Deixe um comentário

 
