A próxima vítima

Abel saiu. O milionário futebol árabe aceitou sua contra-proposta de cifras estratosféricas, que garantirá o futuro da sua família pelas próximas 18 gerações. Acho que eles fez certo, acredito que eu faria o mesmo.

Agora resta a diretoria Colorada contratar outro técnico a altura para comandar a Academia do Povo. Dizem que até quarta saberemos quem será o homem, mas por enquanto está tudo muito nebuloso.

Tite – Ex-técnico do grêmio está disponível por aí. É um bom nome e dizem que é Colorado.

MuricyO homem que formou o time base que venceu a Libertadores e o Mundial. Atual técnico do São Paulo está com o cargo ameaçado depois de algumas más atuações do time, entretanto desconversa sobre qualquer possibilidade de transferência para o Inter. Acho improvável sua vinda, pois não acredito que o São Paulo vai demiti-lo. Além do mais, não havia uma coletiva de imprensa que Muricy não choramingasse de saudade dos filhos e da mulher (que moram em São Paulo) nos tempos de Beira-rio.

Leão – Demitido recentemente do Santos está por aí fazendo sei lá o que. Já treinou o Inter e não convenceu. Não acredito que seja a solução para o time.

Cuca – Dos técnicos disponíveis era o de minha preferência. Apesar de competir com Celso Roth como Rei dos vices, ele montou um time competitivo como há muito não existia no Botafogo. Infelizmente, foi contratado pelo Santos.

Paulo Autuori – Esse só vem se quiser. Treinando no monótono futebol árabe deve estar enchendo o cú de dinheiro (como Abel fará em breve). O Santos tentara contratá-lo antes de fechar com o Cuca, mas não teve sucesso. Dúvido que o Inter consiga, mas se conseguir será ótimo.

Anúncios

~ por pedrotrg em 03.junho.2008.

5 Respostas to “A próxima vítima”

  1. Agora pela manhã ouvia na Gaúcha FM (!) o Pedro Ernesto dizendo que o Chambourcy é quem deve desembarcar em POA. Segundo ele, os filhos cresceram, a mulher tá disposta e o Muricy não iria ficar choramingando.

    Acho ele um bom técnico, indiscutivelmente. Talvez, a melhor alternativa do mural aí de cima.

    Já ouvi colorados pedindo pra que o Inter coloque o Paulo Porto (treinou o Coloradinho SM no Gauchão).

  2. botem o zagallo!

  3. o zagallo tá vivo ainda?

  4. Inter Campeão Brasileiro 2008.

  5. gremio rumo ao triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…………………………………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: