Final da Libertadores 2007: Grêmio x Boca Juniors

Gremio e boca

Isso que é uma final de Libertadores! Ontem o Boca Juniors conseguiu a classificação para a final ao vencer o colombiano Cútuta Deportivo, que vinha sendo a zebra do campeonato. Jogando com a força da sua torcida e do seu estádio, o Boca meteu 3 a 0. Agora é o Grêmio que enfrenta La Bombonera, na próxima quarta-feira. Espero que o Grêmio não jogue como sempre tem jogado a Libertadores fora de casa, se retrancando. Schiavi já disse, se o Grêmio se retrancar, vai perder o jogo. Não sei se vamos nos safar de perder, mas se acontecer, que tomemos o mínimo de gols. Fiquei sabendo que na final não existe o gol qualificado, e assim não há tanta necessidade de o Grêmio marcar. Será uma grande final de Libertadores.

About these ads

~ por Alexandre Horbach em 08.junho.2007.

19 Respostas to “Final da Libertadores 2007: Grêmio x Boca Juniors”

  1. É… Don Diego Maradona, deus de vocês, já confirmou presença no Olímpico na volta.

  2. “deus de voces”? nao sei daonde…
    nosso deus é LARA

  3. Venceremos os reis do futebol: Pelé, e agora Maradona (que inclusive já admitiu que jogar contra o Grêmio vai ser duro…).

    Que vengan los Xeneizes!

  4. Essa é a final tão desejada pela torcida gremista, pois terá festa não interessa o resultado. Ou tu conhece algum gremista que não seja paga-pau do boca juniors?

  5. Essa é a final de uma Libertadores de tradição, sem Maracaibos, LDU’s e Libertad’s pelo caminho, muito menos contra um time brasileiro na Final.

    É a final que prova a força das maiores TORCIDAS de cada país, de dois grandes times da américa do sul. Ah, e do tricolor contra um time que é touca dos colorados.

    Só isso.

  6. Esse papinho é mágoa de gremista…”ano passado foi barbada”…”não pegaram os argentinos”….

    E esse ano? pegaram 2 brasileiros e um tal de defensor….vem cá…é libertadores ou é copa do brasil?

    E ess

  7. Hehehe…

    Deixa assim. Vocês sabem que se tivessem pego argentinos tinham saído fora.

  8. Porque será? Poderíamos ter pego o Velez nas finais, mas eles perderam para o SP. Fazer o que se eles foram incompetentes.

  9. “em cá…é libertadores ou é copa do brasil?”

    Vocês que o digam com a final caseira do ano passado…

    Quanto aos argentinos, vocês tremem.

  10. E quanto aos argentinos vcs chupam…

    Em 95 vcs também não enfrentaram argentinos, não se qual o motivo de tanto reverência aos hermanos. Tudo bem que eles jogam muito, são raçudos, catimbeiros, mas para lá. Temos times tão fortes quanto o deles no Brasil.

  11. É inegável que nosso estilo de futebol gaúcho (campeiro) seja muito mais próximo dos portenhos que do resto do Brasil.

    Acho que é isso que nos faz próximos destes times.

    Ainda espero pelo tratado do Mercosul, que permita que o gauchão seja disputado por equipes do uruguai e argentina.

    Hehehe

  12. O mais massa é já estarmos sendo até copiados!
    http://bocajrsnamente.blogspot.com/2007/06/final-da-libertadores-2007-grmio-x-boca.html

    HAHAHAH na íntegra. Baita cara de Pau.

  13. Seus Gauchos filhos de uma p***,isso é pra vcs aprenderem que não são melhores que ninquem, que não adianta jogar bomba na porta de hotel, agredir a torcida adversária, deixar que diretores idiotas falem asneiras, se considerarem algo que não são.Que m**** de time é esse que tem TUTA ,CHECO, SANDRO GOIANO? perdeu as duas partidas, não fez gol e tomou cinco? Nós aqui em São Paulo torcemos para o Boca , o legítimo Argentino.Vão aprender jogar bola e não dar porrada.

    Sua Torcida copia descaradamente aos argentinos,com os cantigos, e a tal da avalanche,más não adiante nada, hoje o Brasil foi Boca, e os Gauchos que se orgulham de ser do sul e não Brasileiros vão todos pros quintos do Inferno……
    hahahahahahahahahhahah que diliça
    VIVA JONAS GREB

  14. Daniel Silva, fik friu ai BAMBI, os dois time de São paulo perderam pra nós intaum fik friu, quandu teu time tiveh a disposição e raça do meu vem posta aki.
    BAMBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  15. O Grêmio é ruim mesmo o Santos (Meu time Melhor do mundo né ) vai joga com o Boca em Setembro e vai faze 2 a 0 no Boca

  16. ” Não entendo como pode o regional opegar um time brasileiro em uma final de libertadores parece mais copa do brasil
    até o juventude poderia ser campeão se jogasse com o são paulo na final
    HAHAHA

  17. oi

  18. Agora não vejo paulistas, cariocas, colorados… Essas misturas de raça que penumbram pelo Brasil a fora comentarem nada a respeito do Grêmio.
    Tem alguém ai pra comentar? hum?
    Ah tá, só pra saber. Meu time é o Líder.
    O de vocês se torna uma ilusão quando o nome do adversário é Grêmio.

  19. Fomos roubados na Bombonera.O Grêmio largou melhor naquela partida,mas no gol deles empurraram o Patricio e valeu tudo dentro do nosso gol. E esses papudos aí jogaram a final da Libertadores até contra times “chicanos” e perderam pros “afrikan boys”. Tomaram na ,dança da, bundinha e saíram borrados de lá.
    O maior vexame de um clube brasileiro…E os bambi, representados pelo bambi maior,Rogério Ceni e seu pai colorado, sempre entregando.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: